Quanto vale a sua segurança ou a do seu negócio/patrimônio?


Pesquisas comprovam que pessoas mal-intencionadas tendem a evitar ações contra residências ou empresas que possuam um sistema de monitoramento visível e sinalizado, pois as imagens podem ser usadas para identificá-los e incriminá-los.

Investir em monitoramento eletrônico para sua casa ou negócio é uma excelente alternativa para segurança e controle. Mesmo utilizando equipamentos de alta tecnologia, o investimento se torna uma opção viável para prezar pela sua segurança e do seu patrimônio. Com o auxílio da tecnologia, o monitoramento pode ser remoto e acompanhado em tempo real, garantindo uma resposta rápida à qualquer tipo de potencial sinistro.

Nossas equipes estão aguardando seu contato para lhe atender da melhor forma possível e planejarmos seu projeto totalmente customizado às suas necessidades. O monitoramento eletrônico é totalmente acessível e flexível conforme o seu perfil.

Nosso sistema integrado garante ao proprietário ou gestor o acesso também ao banco de dados, onde todos os registros diários são armazenados, se assim for solicitado no projeto, independentemente do tipo e do número de câmeras instaladas.

Segurança e confiabilidade são palavras-chave na Taticco.

Deixe um comentário