segurança terceirizado reduz custos nos serviços

DIMINUIÇÃO DOS CUSTOS COM SERVIÇOS

Esse é um tema comum a empresas e condomínios que estão envolvidos ou trabalham com a manutenção predial. As buscas pela diminuição dos custos com serviços como segurança, recepção e limpeza sem interferir na qualidade do atendimento prestado é constante. Desse modo, um planejamento e controle simples podem trazer grandes resultados. Confira!

Terceirize serviços

Para aqueles serviços que fogem do seu alvo de trabalho, que tal terceirizar? A Taticco Segurança oferece serviços terceirizados com garantia de qualidade, com propósito de manter o ambiente da sua empresa ou condomínio sempre seguro, limpo e agradável. 

Adotamos padrões de qualidade e legalização trabalhista e contamos com colaboradores especializados para atender as necessidades da sua empresa ou condomínio. Desse modo, você evita despesas extras com colaboradores permanentes e mantém o foco nas atividades cotidianas do seu negócio.

Reduza o uso de papéis

Não basta a diminuição dos custos com serviços. Use a tecnologia ao seu favor. Procure salvar documentos via nuvem, porque assim eles poderão ser criados, compartilhados e editados sem o desperdiçar papel. Promova uma campanha e explique as consequências do uso excessivo de papel. Você reduz gastos, a quantidade de lixo produzido pela empresa ao passo que colabora com o meio ambiente!

Utilize equipamentos adequados de limpeza

A rotina de limpeza dos prédios e empresas deve ser conduzida por pessoas conhecem o assunto. A utilização correta de equipamentos e materiais aumenta a produtividade, melhora a qualidade e reduz gastos com produtos e mão-de-obra. Saber quais materiais devem ser usados em cada tipo de piso, por exemplo, pode gerar ganhos de qualidade e eficiência.

Rotinas de Limpeza e Controles

Determinar um cronograma de limpeza, estipular rotinas diárias, semanais e mensais, otimiza os serviços e reduz a quantidade de colaboradores na tarefa. Estabelecer sistemas de controle, com registros de horários de realização e check-list, são fundamentais e ajudam a direcionar a execução das atividades.

Copos plásticos

Os copos descartáveis utilizados para beber água e café por funcionários e visitantes geram alto custo para a empresa e para o meio ambiente. A alternativa mais sustentável é estimular os funcionários a usar canecas pessoais ou a própria empresa pode fornecer canecas personalizadas para serem utilizadas no ambiente de trabalho.

 

Gostou das dicas? Fale com quem entende do assunto. Afinal, segurança, uma boa recepção e organização são a porta de entrada para novos negócios!

Acesse nosso site  www.taticco.com.br
contato@taticco.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest